PREVISÃO
DO TEMPO
17°

Notícias Novas práticas

PRODUTOR DE RIFAINA HOMENAGEADO NA COMEMORAÇÃO DO DIA DO AGRICULTOR

PUBLICADO EM 31/07/2013
A Prefeitura de Rifaina, através da Secretaria de Agricultura do município prestou homenagem ao produtor Márcio Eduardo Porto que re3cebeu uma placa de homenagem das mãos do Secretário Paulo Roberto Pinho, representando o prefeito Abrão Bisco Filho e o vice-prefeito Alcides Diniz dos Santos – Cidinho. A homenagem a Márcio Porto ocorreu em Ribeirão Corrente, no último dia 26/07 durante as comemorações do Dia do Agricultor realizado pela CATI-Franca em parceria com o Escritório de Desenvolvimento Rural, COCAPEC e Sindicatos Rurais da região. Dezenas de agricultores, seus familiares, além de vereadores, prefeitos e líderes do setor foram recepcionados pelo Prefeito Airton Montanher (PT) de Ribeirão Corrente, na Estância “Antônio Montanher” (Clube Hípico) daquela cidade. 
Apoiado por diversas empresas do setor, o Dia do Agricultor prestou homenagens a diversos produtores que se destacam em suas áreas produtivas. O Prefeito Airton Montanher e sua esposa, a primeira-dama e vereadora Lourinete Eurydice Costa Lobo Montanher – Aninha Montanher (PT) recepcionaram prefeitos, vereadores, produtores e familiares antes da Missa celebrada pelo pároco da cidade na abertura do evento.
Em seguida foi formada a Mesa de Honra que além do prefeito e da primeira-dama teve a presença do diretor regional da CATI e do EDR, engenheiro Pedro César Barbosa Avelar, além dos presidentes dos Sindicatos Rurais de Patrocínio Paulista e Franca e do Presidente da COCAPEC, do Presidente das Cooperativas Nacionais, bem como do representante da FAESP-SENAR, Fábio Meirelles Neto, além do Presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento Rural Antônio Jorge.
Após a abertura, quando os discursos foram todos no sentido de que a classe se una através do associativismo e do cooperativismo, foram iniciadas as homenagens aos produtores que atuam nos Municípios que integram a regional da CATI Franca. 
Findas as homenagens o Prefeito Airton Montanher e a primeira-dama e vereadora Aninha Montanher agradeceram a presença dos prefeitos da região que estavam acompanhados de secretários municipais, vereadores e assessores, os quais fizeram questão de entregar as homenagens aos agricultores de suas cidades. Foi servido um almoço a todos os presentes.