Notícias Noticias

Rifaina inaugura posto do SEBRAE e mantem cursos na cidade

Unidade vai funcionar no prédio da Assistência Social
PUBLICADO EM 01/12/2022

O Prefeito de Rifaina, acompanhado de diversos assessores e funcionários da Assistência Social realizou nesta quinta-feira, a inauguração do Posto do SEBRAE na cidade.

O escritório fica no prédio do Assistência Social e foi nomeada como responsável pelos serviços, a funcionária pública municipal Ana Dantas.

Estiveram presentes o gerente do SEBRAE de Franca Vinícius Nobrega o consultor responsável pelo atendimento em Rifaina, Mauricio Buffa.

Também participaram da inauguração os vereadores Fernando Tucura e Carlinhos da Saúde, representando a Câmara de Vereadores, além da secretária de Assistência Social, Elivânia Rodrigues.

O SEBRAE tem uma longa história de serviços na cidade de Rifaina e já atendeu este ano mais de 300 pessoas.