PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

Laboratório de Análises Clínicas e Clínica de Fisioterapia em fase de conclusão.

Nova estrutura integra a UBS Dr Cleomar Borges de Oliveira
PUBLICADO EM 23/01/2022

A Prefeitura de Rifaina segue em ritmo acelerado com o final da construção da nova estrutura de saúde junto à Unidade Básica de Saúde “Dr. Cleomar Borges de Oliveira” que abrigará o Laboratório de Análises Clínicas e da Clínica de Fisioterapia.

O conjunto é tido como mais uma importante obra em Saúde do Prefeito Hugo Cesar Lourenço que havia sido anunciada durante a última campanha de sua reeleição à Prefeitura.

“Estas obras vão garantir uma melhor estrutura de Saúde, já que atualmente os serviços de análises e os serviços de fisioterapia são feitos em outras cidades” informou o Prefeito rifainense, Hugo Cesar Lourenço.

“Será para mais um reforço para a saúde de qualidade que oferecemos aos cidadãos”, reafirmou o Prefeito.