PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

Prefeito de Rifaina entrega novos equipamentos para guarda-vidas da Praia

Prefeitura mantém segurança na praia com renovação constante de equipamentos de segurança
PUBLICADO EM 23/11/2021

O Prefeito de Rifaina, Hugo Cesar Lourenço acompanhado do secretário Fernando Cruz, entregou ao coordenador dos guarda vidas do município, José Vitor, material destinado a aumentar a segurança dos visitantes da praia;

Entre os materiais estão o Kit Cipa, prancha salva vidas, imobilizador de cabeça impermeável infantil e adulto, máscara de oxigênio pocket com válvula, filtro e estojo, colar cervical de resgate, bolsa APH, sapatilha neoprene, máscaras snorkel para mergulho.

Todos os integrantes da equipe de guarda-vidas vão receber um kit do material adquirido. Periodicamente a Prefeitura tem renovado todo o material visando garantir a segurança e a eficiência de sua equipe de salva-vidas na Orla da Praia.