PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

CAMPANHA DO AGASALHO SERÁ NO DIA 23 DE MAIO COM O LEMA “ROUPA BOA, A GENTE DOA”

Equipes de arrecadação percorrerão casa por casa no dia 23 de maio, das 8h às 11h
PUBLICADO EM 18/05/2020

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Rifaina informou que no próximo dia 23 de maio, das 8h às 11h, será realizada a Campanha do Agasalho 2020 cujo tema será “Roupa Boa, a Gente Doa”.

Segundo a secretária Elivânia Rodrigues, as equipes que trabalharão no recolhimento das doações, em parceria com a Polícia Militar e a Sabesp percorrerão casa por casa da cidade em busca da colaboração dos moradores.

A Campanha é uma realização da Prefeitura de Rifaina com a participação da Secretaria de Assistência, o Fundo de Solidariedade e o Centro de Referência (CRAS), contando com a colaboração de toda a comunidade em favor das famílias necessitadas da cidade.