PREVISÃO
DO TEMPO
33°

Notícias Noticias

DEU ZEBRA VENCE ESTRADEIRO E LEVA TITULO DO FUTSAL; MORRO DO DENDÊ BATE O 5 MINUTOS E É O TERCEIRO

Finais tiveram grande público no Ginásio de Esportes João Tomas de Aquino e foi uma grande festa esportiva
PUBLICADO EM 11/02/2020

Na noite da última sexta-feira (07/02) a SEL – Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Rifaina realizou as finais do 67º Campeonato de Futsal de Férias, no Ginásio de Esportes João Tomaz de Aquino (que ficou completamente lotado) em jogo que na decisão teve a vitória da equipe do Deu Zebra sobre o time do Estradeiro.

A noitada esportiva começou com os jogos das equipes de base da SEL, reunindo os times das categorias Sub 8 a 10, Sub 14 e Sub 15.

Em seguida aconteceram os jogos das finais (3º lugar) entre Morro do Dende (vencedor e 3º colocado 8) e Cinco Minutos (5), seguido do jogo de Vôlei Misto entre Patrocínio Paulista (vencedor) por 2 a 0 contra Ribeirão Corrente.

Na grande final adulto Estradeiro foi derrotado pelo Deu Zebra (campeão, com 3 a 2 na prorrogação, após empate em 2 a 2).

Como destaques do Campeonato foram premiados com troféus, Mateus Ferreira, que fez 23 gols, a melhor defesa com os goleiros Guilherme (Deu Zebra) e Weder (Estradeiro) que sofreram 23 gols.

Participaram da premiação, o Prefeito Hugo César Lourenço e o vice-prefeito Antônio Eustáquio – Tunico, os vereadores Wilson Alves da Silva Júnior, Fernando Tucura, Elicleiton Martins Castilho – Cleiton, e Sebastião Soares – Tiãozinho.

As equipes premiadas também receberam, além de troféus, premiação em dinheiro, como o Estradeiro (R$ 500) e a Deu Zebra (R$ 1,3 mil). Foi sorteada uma bicicleta para os torcedores oferecida por Danilo, da Danilo Dancar.

Os jogos foram apitados pelos árbitros Onildo de Paula, Carlos Eduardo e Afonso Carlos. Tiveram participação no evento, na área de Segurança, a Guarda Civil Municipal, a segurança privada (time do Vadim), e no pronto socorro médico, a Secretaria de Saúde da Prefeitura.