Notícias Noticias

Secretário de Turismo, Cláudio Masson narra sua visita a Bauru

Secretário rifainense fez palestra a participantes dos projetos turísticos do Estado
PUBLICADO EM 15/04/2024

O Secretário de Turismo, da Prefeitura de Rifaina, fez um relato de as visita à cidade de Bauru, onde palestrou sobre os projetos turísticos na cidade;

“Na última sexta dia 12 tive o prazer de estar presente na cidade de Bauru - SP a convite da secretaria estadual de Turismo para apresentar Rifaina "case de sucesso no turismo".

Mostramos o quanto Rifaina nos últimos 20 anos investiu e cresceu em todos aspectos e em especial no turismo. Dados, informações, ações foram apresentados a uma plateia seleta do trade turismo da região no qual há 14 MITS  e 02 Estâncias Turísticas. O brilho no olhar de cada participante em conhecer nossa cidade foi gratificante por saber que aqui há uma administração que trabalha sob a liderança do Prefeito Hugo Cesar Lourenço para que a cada dia possamos mais e mais destacar no turismo.

Meu muito obrigado ao amigo Vanilson Viklert, Jarbas Favoretto e a todos membros da secretaria estadual de Turismo.”