PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

Rifaina e Pedregulho decidem futuro na Taça EPTV de Futsal

Pedregulho joga em Viradouro com vantagem de empate e Rifaina joga em Pedregulho, contra Igarapava
PUBLICADO EM 13/05/2022

O time de Fernando Prestes podia até empatar para garantir vaga na terceira fase da 36ª edição da Taça EPTV Ribeirão, mas fez bem mais do que isso e goleou Taquaral por 5 a 1 e se garantiu na próxima fase da competição.

O duelo disputado no ginásio Municipal de Taquaritinga garantiu o time de Fernando Prestes na liderança do Grupo 23, com seis pontos ganhos. Colômbia ficou em segundo na chave, com três e Taquaral não pontuou. Na próxima fase, o líder do triangular enfrenta São Joaquim da Barra ou Dumont.

Em Viradouro, no ginásio Municipal Luís Manteli, Orlândia e Cajuru empataram por 3 a 3, pelo Grupo 24. Com o resultado, Cajuru está eliminado da competição e Orlândia e Pedregulho decidem a vaga do grupo na próxima segunda-feira, com a vantagem do empate para Pedregulho.

Na sequência, Viradouro e Pitangueiras se enfrentaram pelo Grupo 21 e o time da casa não deu chances para o adversário, vencendo o duelo por 4 a 1 e ficando com a vaga do triangular. Na terceira fase, Viradouro encara Taiuva ou Restinga, que decidem a vaga na próxima semana.

Em Jardinópolis

No ginásio Newton Reis, em Jardinópolis, os times de Sales Oliveira e São João da Boa Vista empataram por 1 a 1, pelo Grupo 32. O resultado eliminou a equipe de São João, enquanto Sales luta pela vaga contra Serrana, na próxima rodada, precisando vencer para se classificar.

O último jogo da noite ficou por conta do duelo entre Brodowski e Batatais, onde o time brodosquiano levou a melhor, venceu por 4 a 2 e se garantiu na liderança do Grupo 25. A equipe comandada pelo técnico Paulo Massami encara Serrana ou Sales Oliveira no duelo eliminatório da próxima fase.

Seis jogos segunda-feira

Na segunda-feira (16), outros seis jogos agitam a próxima rodada da 36ª edição da Taça EPTV Ribeirão. Todas as partidas são as últimas de cada triangular e valem classificação a próxima fase da competição.

Em Bebedouro, no ginásio Municipal FECCIB, Taiuva e Restinga entram em quadra às 20h15, pelo Grupo 28. O empate favorece Taiuva, que se classifica caso o placar fique na igualdade. Logo em seguida, às 20h45, Bebedouro e Aparecida decidem o Grupo 34, com o time visitante podendo empatar para ficar com a vaga.

No ginásio Municipal de Pedregulho, os times de Rifaina e Igarapava abrem a rodada, às 20h15, em duelo válido pelo Grupo 26. Igarapava tem a vantagem do empate para se classificar. Na sequência, Pedregulho e Orlândia duelam pelo Grupo 24, às 20h45.

Por fim, Ituverava e Cândia jogam às 20h15, no ginásio Municipal de Serrana. O confronto é válido pelo Grupo 22 e Cândia precisa vencer por quatro gols de diferença para se classificar. Qualquer empate classifica Ituverava. O time da casa entra em quadra logo em seguida, às 20h45, para enfrentar Sales Oliveira, pelo Grupo 32, podendo até empatar para ficar com a vaga.