Notícias >> Turismo

RIFAINA ESTÁ NA ROTA DE MAIS UM PROGRAMA TURÍSTICO RODA SP

Nesta edição, turistas visitantes permanecerão da cidade durante todo o dia, participando de várias atividades

publicado em 13/09/2018

A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo irá realizar a próxima edição do Programa Roda SP em cidades das regiões administrativas de Franca e Ribeirão Preto.

Entre as cidades já definidas está Rifaina, considerado o principal polo turístico regional, por sua ampla estrutura de atendimento aos visitantes.

O período previsto para a operação desta edição do Rosa SP, segundo o secretário de Turismo de Rifaina, Cláudio Masson, que participou de reunião preparatória em Ribeirão Preto, na última terça-feira, será de 10 a 25 de novembro de 2018.

As cidades pré-definidas além de Rifaina são Pedregulho, Monte Alto, Jaboticabal, Sertãozinho, Ribeirão Preto, Dumont, São Simão, Brodowski, Batatais, Altinópolis, Santo Antônio da Alegria e Franca.

Segundo Cláudio Masson, Secretário de Turismo de Rifaina, diferente da ultima edição, em que os ônibus da Secretaria ficavam circulando na região, nesta edição o comboio, em ônibus especial, ficará o dia todo no municipio

Por exemplo: a excursão sairá de Ribeirão Preto poderá passar em atrativo de Franca ou Pedregulho e segue com destino a Rifaina, onde ficará até o período de retorno somente a tarde.

Chegando à cidade, os turistas  participarão de  atividades pelos atrativos turísticos locais, almoçam na cidade e terão passeios de barcos e outras ações de conhecimento do potencial da cidade em vários segmentos como gastronomia, artes, cultura e entretenimento.