Notícias >> Turismo

RIFAINA CONQUISTA TODOS OS RECURSOS DISPONÍVEIS COMO MIT – MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO

Trabalho da equipe do Prefeito Hugo é elogiado pelo diretor do DADETUR e pelo Secretário de Turismo

publicado em 27/08/2018

Entre as cidades paulistas, recém elevados à condição de MIT – Município de Interesse Turístico – Rifaina vem sendo destacada pelo DADETUR - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios - (responsável pela análise técnica das propostas para liberação de vervbas), como uma das integrantes mais eficientes.

Formada por secretários municipais dos setores de Turismo, Planejamento, Engenharia e Arquitetura, Financeiro, Fiscal, Jurídico e de Gabinete do Prefeito Hugo Lourenço, Rifaina está entre as cidades que mais obtiveram verbas do MIT, graças à sua eficiência e profissionalismo com que tem apresentado os projetos para análise da Secretaria de Turismo do Estado de SP, através do DADETUR.

Com o trabalho desenvolvido pelos auxiliares do Prefeito, segundo o próprio DADETUR, Rifaina consegui liberar 100% dos recursos disponíveis para a cidade, graças aos projetos que foram apresentados, preenchendo todas as exigências necessárias.

Esta eficiência provocou o envio ao Prefeito Hugo de um ofício especial de elogios e cumprimentos por parte do Secretário de Turismo do Estado, Júnior Aprillanti (na foto com o prefeito quando da última assinatura de convênio, e pelo Diretor do DADETUR, Felipe Mantovani (veja abaixo).

“Através do empenho e dedicação da equipe da Prefeitura junto ao DADETUR, queremos parabenizá-lo por terem formalizado 100% dos recursos disponíveis”, fiz o ofício enviado ao prefeito rifainense.