Notícias >> Turismo

PREFEITO HUGO AGRADECE POLÍCIA MILITAR PELA SEGURANÇA TOTAL DURANTE A FESTA DO PEÃO

- Prefeito Hugo afirmou que segurança da Polícia Militar foi um dos pontos primordiais para o sucesso da Festa do Peão -

publicado em 31/07/2017

O Prefeito de Rifaina, Hugo Lourenço, enviou nesta segunda-feira (31/07) um ofício especial de agradecimento aos comandos regionais da Polícia Militar em Ribeirão Preto (CPAI-3) e em Franca (15º BPM-I) e do Grupamento de Policiamento em Rifaina, pela garantia da segurança durante a realização da 17ª Festa do Peão, no período de 27 a 30 de julho.

O prefeito Hugo fez questão de ressaltar o brilhante e dedicado trabalho das forças de segurança do Estado, que garantiram a segurança de todos os participantes do evento, contribuindo de forma decisiva para seu sucesso.

Fizeram parte do esquema de segurança, as Polícias Militar, Rodoviária, Ambiental e Corpo de Bombeiros, que cuidaram do policiamento nas rodovias, no perímetro urbano e na zona rural da cidade durante os quatro dias do evento.

“Não foi surpresa que o trabalho das forças de Segurança do Estado fosse um dos pontos primordiais para o sucesso retumbante de nossa Festa do Peão”, disse o Prefeito.

Veja na íntegra o teor do ofício de agradecimento enviado aos comandos da PM em Ribeirão, Franca e em Rifaina:

“Não foi surpresa que o trabalho das forças de Segurança do Estado fosse um dos pontos primordiais para o sucesso retumbante de nossa 17ª Festa do Peão de Rifaina, realizada de 27 a 30 de julho.

Desde as primeiras reuniões preparatórias, já sentíamos a seriedade e objetividade dos comandantes envolvidos no planejamento de segurança do evento.

Todo este comprometimento, ética e dedicação se confirmaram ao longo da Festa do Peão, coroando-se de pleno êxito não só o trabalho das Forças de Segurança, como também de todos nós que nos dedicamos inteiramente ao sucesso desta 17ª edição.

Para um município pequeno como Rifaina, fica difícil de agradecer devidamente a forma como fomos tratados e atendidos pela Secretaria de Segurança Pública, através dos comandos regionais de Ribeirão Preto e Franca.

Realizamos um evento que, embora modesto, em um significado singular em nosso cotidiano, pois a Festa do Peão e um dos eventos que integram nosso “trade” de Turismo.

Não poderíamos deixar de registrar um agradecimento especial aos componentes do GP-PM em Rifaina, comandada brilhantemente pelo 1º Sargento Caio César Polim.

A dedicação dos homens sob o comando do Sargento Polim, orgulha a cidade que tem uma Segurança exemplar no plano estadual, não só em seus eventos, mas também em seu cotidiano.

Enfim, Rifaina e sua gente sequer sabem dimensionar neste documento, o sentimento de gratidão que tem para com todos aqueles que fizeram a 17ª Festa do Peão, um verdadeiro sucesso também em Segurança.

Muito obrigado a todos!".