Notícias >> Turismo

EFERVESCÊNCIA CULTURAL EM RIFAINA TEM SETEMBRO COM FESTIVAL DE MÚSICA E MOSTRA DE CARROS ANTIGOS

festival será de 6 a 9 de setembro e depois tem o Encontro de Carros Antigos, no dia 23

publicado em 23/08/2018

Além do já tradicional Fest Primavera que a Prefeitura de Rifaina realizará de 6 a 9 de setembro, na Praça Edgar Ajax, aproveitando o feriadão da Independência, também está programado o Encontro de Carros Antigos, que acontecerá no Teatro de Arena, do Calçadão da Praia, no dia 23 de setembro, a partir das 09h. 

Nesta edição 2018, o prefeito de Rifaina, Hugo Lourenço, decidiu agregar ao evento dois shows de qualidade: com a Banda Emerence, aa partir das 10h e com a a cantora Karina Kooper & banda, ao meio—dia (a cantora está de volta depois de cantar na chegada do Papai Noel e inauguração das Luzes de Natal em dezembro passado). .

O Encontro de Carros Amtigos já foi realizado em Rifaina e se mostrou um evento que contribui para o turismo na cidade, com lotação de pousadas e hotéis, além da locação de ranchos e movimenntação nos comércios e em bares e restaurantes.

Cerca de 200 carros antigos estarão em exposição ao longo do Calçadão da Praia, segundo previsão da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Rifaina.  

FEST PRIMAVERA

A Prefeitura de Rifaina também divulgou a programação oficial da edição 2018 do Festival da Primavera – Fest Primavera – que mais uma vez acontecerá na Praça Edgar Ajax.

O evento deste ano ocorrerá no final de semana do feriadão da Independência, de 6 a 9 de setembro, às 20h na quinta, sexta e sábado e a partir das 14h30 no domingo (9).

O Fest Primavera deste ano será aberto na quinta-feira, dia 06, às 20h, com as apresentações da Banda Cervo e da dupla Turquim Violeiro & Fabiano.

No feriado da Independência, dia 07, as apresentações ficam por conta de Júlia Devós & Banda e em seguida da Banda Duelive

No dia 08, sábado, shows de Rafael Frank e a dupla Rodrigo & Daniel, também a partir das 20h.

No dia 09, domingo, as apresentações seráo no período da tarde, no encerramento do Festival, com Edvaldo Santos e em seguida, Banda P.A.