Notícias >> Trabalho e Renda

RIFAINA ABRE MAIS 20 VAGAS EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES

publicado em 09/03/2016

De 60 vagas oferecidas em 13 cursos profissionalizantes da Secretaria de Trabalho e Renda da Prefeitura de Rifaina ainda existem 20 vagas que podem ser preenchidas mediante inscrição na Escola João Etchebehere, com o instrutor Lucas. 

As aulas estão previstas para serem ministradas de segunda a sexta-feira, sendo dois dias para cada aluno no Centro de Informática da mesma unidade de ensino, e os alunos só terão como despesa, as apostilas dos respectivos cursos, pois as aulas serão gratuitas, segundo o secretário George Augusto Afonso. 

A Secretaria fez parceria com a empresa Potência Informática - através do Melhor Sistema de Ensino e On Byte, umas das melhores franquias do Brasil, para implantar uma verdadeira escola profissionalizante com 13 cursos e 60 vagas. 

 

CURSOS

As inscrições podem ser feitas na Sala de Informática da EMEB João Etchebehere (entrada defronte ao portão do Estádio Municipal) das 18h às 20 diariamente, com o instrutor Lucas.  

CURSOS – Pela parceria, o treinamento é gratuito, cabendo ao interessado apenas o pagamento do material didático (apostilas). 

Os cursos são:

1 - On Kids Informática– para crianças de 7 a 11 anos.

2 - Programador Digital.

3 - Melhor Idade.

4 - Assistente de Marketing.

5 - Programador Profissional.

6 - Web Designer Profissional.

7 - Designer Gráfico.

8 – Fotografia Digital.

9 – Auxiliar Administrativo.

10 – Criação e Edição de Vídeos.

11 – Atendente de Farmácia.

12 – Gestão Financeira.

13 – Técnicas sucroalcooleiras.