Notícias >> Trabalho e Renda

RECEITA DE SUCESSO VAI INCENTIVAR CONHECIMENTO DO SETOR DE ALIMENTAÇÃO DE RIFAINA

publicado em 17/10/2014

A Prefeitura de Rifaina pretende incentivar os empresários do setor de alimentação do Município a participarem do evento “Receita de Sucesso” que ocorrerá em Franca, no próximo dia 21/10 das 13h às 19h, no Auditório do SENAI, na Avenida Presidente Vargas, no Jardim Petraglia.  O evento é uma realização do SEBRAE, em parceria com a ACIF e Prefeitura de Franca. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas e efetuadas através do telefone (16) 3723-4188. 

O público alvo será formado por empresários do setor de alimentação fora do lar: Proprietários ou gestores de empresas de alimentação (restaurantes, bares, lanchonetes, padarias, cafeterias, quiosques, dentre outros). A expectativa é que o evento reúna um publico em torno de 300 pessoas. 

O “Receita de Sucesso” busca contribuir para o aperfeiçoamento da gestão de restaurantes, bares e similares, a partir de assuntos que impactem no aumento do faturamento, na redução de custos de maneira sustentável dos empreendimentos gastronômicos. 

Os benefícios esperados a partir da troca de experiências e de conhecimentos são: aperfeiçoamento da gestão e propor o aumento do ticket médio e redução de custos e desperdício, além de sensibilizar o empresário para a necessidade de capacitação e qualificação e estimular a sua participação nos projetos existentes, da Prefeitura de Franca, SEBRAE, SENAC e ACIF.

Durante o “Receita de Sucesso” ocorrerão atividades como: Palestras; Encontro de relacionamento com fornecedores; Exposição de produtos e serviços; Acesso a informações e tendências; Inserção nas ações do Programa.

Segundo o Secretário de Turismo da Prefeitura de Rifaina, Cláudio Masson, a cidade que é referência de turismo regional tem atuado de forma abrangente na expansão de conhecimento do empresariado do setor de alimentação, entretenimento e serviços, como forma de dar excelência ao atendimento aos milhares de turistas que visitam a cidade.

O Prefeito Abrão Bisco Filho tem dirigido esforços específicos de seu governo de forma a habilitar Rifaina a ser enquadrada como verdadeiro “Município de Interesse Turístico” que mais à frente poderá garantir recursos oficiais do Governo do Estado para ampliar ainda mais o potencial que a cidade tem em atuar neste importante segmento econômico. 

 

OUÇA AS NOTÍCIAS DE RIFAINA NA RÁDIO CIDADE

 

 

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS NO FACEBOOK CIDADE DE RIFAINA