Notícias >> Trabalho e Renda

PREFEITURA FORMARÁ MAIS DUAS TURMAS EM MANIPULAÇÃO DE PEIXES PARA A M.CASSAB

publicado em 20/10/2014

A Prefeitura de Rifaina - em parceria da Secretaria de Trabalho e Emprego com o SENAC de Franca e a empresa M. Cassab - formará mais duas turmas até dezembro no curso de Boas Práticas na Manipulação Higiênica e Sanitária de Peixes. 

Até agora já são quatro turmas formadas, totalizando 100 novos profissionais da área que estão aptos a serem contratados pela M. Cassab para o maior frigorífico de pescado do País que está sendo construído na cidade (às margens da Rodovia Cândido Portinari), no Distrito Industrial da cidade. 

As duas novas turmas, que começam as aulas no próximo dia 27 e concluirão o curso em 02/12 foram autorizadas pelo Prefeito Abrão Bisco Filho, depois de levantamento realizado pela Secretaria de Trabalho e Emprego, que detectou o interesse de pelo menos 50 novos candidatos. 

A previsão é que após o treinamento, a Secretaria promova a certificação dos novos profissionais, a maioria mulheres, na primeira quinzena de dezembro. Os recursos investidos pela Prefeitura para o treinamento destes 150 trabalhadores da área se referem ao convênio de formação profissional com o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Unidade de Franca. 

 

 

OUÇA AS NOTÍCIAS DE RIFAINA NA RÁDIO CIDADE

 

 

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS NO FACEBOOK CIDADE DE RIFAINA