Notícias >> Trabalho e Renda

PREFEITURA E MCASSAB TREINAM MAIS UMA TURMA EM MANIPULAÇÃO DE PESCADO

publicado em 19/08/2014

Em parceria com o SENAC-Franca, a Prefeitura de Rifaina e a multinacional MCassab que está instalando na cidade o maior frigorífico de pescado do País, foi iniciado mais um treinamento de Boas práticas e Manipulação de Pescado, da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego.

Segundo a Secretaria estão sendo treinadas 28 mulheres na turma selecionada para o curso, cujas aulas são realizadas no CER – Centro de Eventos de Rifaina “Divino Roberto Gonçalves”. 

O treinamento terá duração de 40 horas, com aulas às terças, quartas e quintas, das 18h às 22h. As aulas serão nos dias 19, 20 e 21 e depois nos dias 26,27 e 28 deste mês de agosto. O curso será concluído nos dias 02,03, 04 e 09 de setembro. 

O Curso de Boas Práticas na Manipulação Higiênica e Sanitária de Peixes tem a finalidade de capacitar profissionais para a filetagem e manipulação de peixes vem de encontro à preocupação do poder público de preparar os munícipes de Rifaina para a inauguração do Frigorifico da MCassab que está previsto para o final 2014. 

A unidade da multinacional está sendo construída às margens da Rodovia Cândido Portinari, próxima ao perímetro urbano de Rifaina. A lista dos cursando está disponível na sede da Secretaria de Trabalho, no prédio da Assistência Social. 

 

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS NO FACEBOOK CIDADE DE RIFAINA