Notícias >> Trabalho e Renda

AUDIÊNCIA SOBRE RANCHOS DE RIFAINA NO STF SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA

- Encontro foi transferido de ontem à noite para hoje (17) à tarde em Brasília -

publicado em 17/05/2017

A audiência do prefeito de Rifaina, Hugo Lourenço, para apresentar ao ministro do STF – Supremo Tribunal Federal – as alegações contra a demolição de ranchos em municípios paulistas e mineiros, no entorno das hidrelétricas no Rio Grande foi transferida de ontem (16) para hoje (17) às 17h.

Inicialmente agendada para a terça-feira, a audiência com o Ministro do STF, Alexandre Moraes, foi transferida para hoje porque o Magistrado, que receberia a comitiva no período da noite, foi convocado para uma reunião do Supremo.

Diante da alteração da agenda em Brasília, o prefeito Hugo Lourenço foi levado pelo deputado federal Adérmis Marini, que agendou o encontro, ao Plenário da Câmara dos Deputados.

Na Câmara, o prefeito Hugo e o deputado Adérmis mantiveram contatos com outras lideranças políticas para auxiliar na causa. Deputados paulistas e mineiros participarão da audiência com o Ministro do STF.

Assim, o deputado Adérmis em conjunto com o deputado Baleia Rossi pelo lado paulista e pelo lado mineiro deputado Domingos Sávio (autor do artigo 62 do Novo Código Florestal) e o deputado Carlos Meles (São Sebastião do Paraíso), estarão presentes na audiência de logo mais à tarde.