Notícias >> Social

PREFEITO HUGO RECEBE JOVENS APRENDIZES QUE ATUARÃO NA PREFEITURA

Jovens selecionados terão aprendizado na Prefeitura, na MCassab e no Supermercado União

publicado em 18/05/2018

O Prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço e a presidente do Fundo Social e Secretaria de Assistência Social, Elivânia Rodrigues, receberam no Gabinete do Executivo, os jovens que integrarão o Programa Jovem Aprendiz na Prefeitura.

Os seis jovens selecionados na parceria da Prefeitura com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola foram levados pela Assistente Social e Coordenadora do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social – Ana Luiza Dantas Devós.

Eles passam por treinamento do CIEE sobre Logística e em breve estarão direcionados aos setores da Prefeitura que necessitam de auxiliares na condição de estagiários.

O prefeito Hugo afirmou aos jovens que a oportunidade de atuar em setores de atendimento ao público nas unidades da Prefeitura é uma excelente oportunidade para que eles ingressem no caminho do trabalho e da profissionalização.

O Programa Jovem Aprendiz teve sua aula inauguram lançado pela primeira-dama Elivânia Rodrigues na última terça-feira, 15, com a presença de monitoras do CIEE, encarregadas do treinamento.

Estão sendo oportunizadas vagas para jovens já selecionados e classificados para atuação como aprendizes na MCassab, Prefeitura e no Supermercado União, que também aderiu ao projeto.