Notícias >> Social

CONSÓRCIO DA MELHOR IDADE REÚNE MAIS DE 800 PESSOAS DURANTE BAILE EM RIFAINA

Caravanas de diversas cidades da região lotaram dependências do Centro de Eventos, no domingo

publicado em 07/05/2018

Cerca de 800 pessoas participaram do Encontro do Consórcio Regional da Terceira Idade, recepcionadas pelo Grupo da Melhor Idade de Rifaina. O evento teve inicio às 15h e só terminou às 20h, com a presença dos associados da MI de Rifaina, sob a coordenação do casal Antônio Gomes e Sandra e a presença de caravanas da Melhor Idade de Franca, Igarapava, Delta, Conceição Alagoas, Uberaba, Sacramento, Jeriquara e Pedregulho.

O prefeito Hugo Lourenço recebeu manifestações de cumprimentos dos representantes da Melhor Idade de diversas cidades, dada a forma com que trata o Programa da Terceira Idade, desenvolvido pela secretária de Assistência e Presidente do Fundo Social, Elivânia Rodrigues.

Usando da palavra para saudar as caravanas visitantes, o prefeito Hugo fez questão de contar, ao seu lado, com a presença do ex-prefeito Abrão Bisco Filho (2013-2016) que foi seu vice-prefeito no mandato de 2005 a 2012, destacando os esforços desenvolvidos juntos não só na questão da MI, dos quais são sócios, mas também em todas as áreas que o longo dos últimos 14 anos.