Notícias >> Social

ESPETÁCULO DE CIRCO DO CRAS LEVA ENCANTO E MAGIA AOS RIFAINENSES

- Apresentação marcou encerramento das atividades do ano na quadra de esportes da EMEB João Etchebehere -

publicado em 12/12/2017

Um espetáculo cercado de muita técnica e magia foi assistido por dezenas de rifainenses na noite do último sábado no Ginásio de Esportes “Nivaldo Aparecido Viana”, da Escola Municipal de Educação Básica – EMEB “João Etchebehere”.

O “Circo do CRAS”, cujo espetáculo foi encenado por adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – programa cujo gestor é o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social -, com total apoio da Secretaria de Assistência, coordenado pela primeira-dama Elivânia Rodrigues.

O resultado do espetáculo foi resultado de um intenso treinamento de garotos e garotas que descobriram, em poucos dias, enorme talento para a prática de atividades circenses.

Segundo a Assistente Social, Ana Luiza Dantas, o espetáculo “Antes do Amanhecer”, do Circo do CRAS, além agradar a todos, foi o coroamento de um trabalho que, além de estabelecer uma convivência saudável e forte entre os jovens, mostrou que em cada um dos participantes há um grande potencial a ser explorado.