Notícias >> Saúde

RIFAINA GANHARÁ NOVA AMBULÂNCIA E PROGRAMA MELHOR CAMINHO VAI CONTINUAR

- Encontro do prefeito Hugo com Arnaldo Jardim ocorreu em Ipuã -

publicado em 10/04/2017

Em encontro mantido na última sexta-feira, em Ipuã, com o Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, o deputado federal Arnaldo Jardim (PPS), o prefeito Hugo Lourenço recebeu a confirmação de que Rifaina terá mais uma verba de R$ 300 mil no Orçamento 2017.

O recurso será do Ministério das Cidades e para a área de infraestrutura, provavelmente para nova etapa do plano de recuperação de ruas e avenidas do governo municipal.

O encontro do prefeito Hugo com Arnaldo Jardim ocorreu na manhã de sexta-feira, em Ipuã, durante visita que o secretário fez para inaugurar as instalações reformadas da Casa da Agricultura da cidade e participar do 2º Encontro do Comam – Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana.

Na oportunidade o prefeito de Rifaina oficializou pedido que já havia sido feito em encontro com Arnaldo Jardim, em janeiro, em Patrocínio Paulista.

O secretário já havia confirmado que patrocinará pedido de uma ambulância para a frota da Secretaria de Saúde de Rifaina e determinou estudos para que seja regularizada a situação do convênio entre Rifaina e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento para a continuidade do programa “Melhor Caminho”, de manutenção e ampliação das estradas rurais do município.

“Foi um encontro muito proveitoso e o secretário Arnaldo Jardim mostrou o quanto é amigo de Rifaina. Além do pedido que fizemos, ele nos convidou a estar com ele em audiência na Secretaria para discutirmos mais alguns pedidos para a cidade”, disse o prefeito Hugo.