Notícias >> Saúde

RESERVE MESA NO “PORCO À PARAGUAIA” E AJUDE AO HOSPITAL DO CÂNCER

- Evento,com total apoio da Prefeitura, será no dia 19/11 no Centro de Eventos - CER - Divino Roberto Gonçalves, a partir das 12h -

publicado em 09/11/2017

Já está pronta a programação do evento “Porco à Paraguaia”, almoço-musical a ser realizado pelo grupo de voluntários “Amigos do Hospital do Câncer de Barretos” que será realizado no próximo dia 19/11.

O evento será realizado para arrecadação de recursos ao HC de Barretos, no Centro de Eventos de Rifaina “Divino Roberto Gonçalves”.

O evento terá a participação especial da dupla Emílio & Eduardo, que também estará colaborando com a iniciativa que tem total apoio do Governo de Rifaina.

Nesta semana, em reunião no Gabinete do Prefeito Hugo Lourenço, foi fechada a programação, que prevê a abertura do Salão Social do CER a partir das 12h, com início das atrações musicais a partir das 12h30.

Na parte musical, abrilhantando o almoço, se apresentarão Nana & Renê e Banda, Júlia Devós & Banda e apresentação especial da dupla Emílio & Eduardo.

Haverá também, além do almoço e as atrações musicais, sorteio de brindes. As informações sobre a venda de mesas podem ser obtidas também pelo telefone (16) 99143-5995, com Edison.

Durante o evento, os participantes também poderão aderir à campanha da Caminhada "Passos que Salvam”, de prevenção e combate ao câncer infanto-juvenil, que também está sendo promovida com apoio da Prefeitura de Rifaina, pelo grupo de voluntários “Amigos do Hospital do Câncer de Barretos, adquirindo o kit camiseta/boné, alusivo à ação.

A caminhada “Passos que Salvam” acontecerá no dia 26/11, a partir das 8h, com concentração e saída da Praça Edgar Ajax, percorrendo as principais ruas do entorno da Praça 24 de Dezembro e nova concentração no Calçadão da Praia.