Notícias >> Saúde

PREFEITURA INVESTE R$ 77 MIL EM RECURSOS PRÓPRIOS, COMPRA AMBULÂNCIA E PAGA À VISTA

- Veículo Montana adaptado como ambulância atuará no serviço de remoções simples da Secretaria de Saúde -

publicado em 04/10/2017

O Prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço, entregou na última terça-feira (03/10), uma nova ambulância que será incorporada à frota da Secretaria de Saúde do Município (SMS), mantendo assim, de forma sempre renovado, o serviço de transporte de urgência e emergência.

A entrega foi feita pelo prefeito Hugo, que estava acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Wilson Alves da Silva Júnior – Júnior da Saúde, que também é farmacêutico da SMS, ao secretário Municipal de Saúde, William Ribeiro.

O veículo foi comprado com recursos próprios de R$ 77.220,00 (setenta e sete mil, duzentos e vinte reais), do Orçamento do Município, economizados daquilo que é pago, através de impostos, pelos contribuintes rifainenses.

O veículo é do modelo Montana 1.4, modelo 2018, combustível flex, a álcool e gasolina, adaptado como ambulância, para remoções simples.