Notícias >> Saúde

PREFEITURA E VIGILÂNCIA RETOMAM ATAQUE À SUJEIRA E CRIADOUROS DE MOSQUITO DA DENGUE

publicado em 09/01/2017

A Visam – Vigilância Sanitária Municipal – da Secretaria de Saúde de Rifaina dá início nesta segunda-feira a um trabalho de arrastão contra a dengue, atacando eventuais criadouros do mosquito transmissor de doenças do verão, como dengue, zika vírus e gripe chikungunya.

O esforço de limpeza de áreas que são potenciais criadouros é reforçado pela coleta de lixo e pela coleta seletiva, ambas realizadas pela Prefeitura, diariamente.

A coleta de lixo é feita de segunda a sábado, sempre a partir das 7h. O serviço é completado com um trator que recolhe pequenos entulhos e galhos.

A Prefeitura ainda fornece os serviços de caçamba para limpeza mais pesada e depósito de entulhos, principalmente de construções.

A Coleta Seletiva é feita sempre às quartas-feiras também a partir das 07h.