Notícias >> Saúde

PREFEITO HUGO REFORÇA PEDIDO DE AMBULÂNCIA AO GOVERNADOR ALCKMIN

publicado em 24/04/2017

O prefeito de Rifaina, Hugo Lourenço, reuniu-se na sexta-feira (21/04) com o Governador de SP, Geraldo Alckmin, durante visita dele à região e aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido já feito de destinação de uma nova ambulância para a frota da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o prefeito, a demanda da Saúde na cidade só tem aumentado graças ao crescimento do turismo aos finais de semana e feriados, o que tem provocado desgaste na frota, embora tenha sido renovada e conservada ao longo dos últimos anos.

O prefeito pede que o governador insira Rifaina na lista das cidades paulistas que receberão novas ambulâncias numa parceria do Estado com o Ministério da Saúde, já anunciado no mês passado.

O pedido de ambulância, segundo Hugo disse ao Governador, também já foi reforçado pelo deputado federal e Secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim.

O governador afirmou ao prefeito Hugo que seu pedido será despachado à Secretaria de Estado da Saúde e à Casa Civil para a possibilidade de atendimento. “Estamos confiantes, com a recepção do governador ao nosso pedido e pelo apoio imprescindível do deputado e secretário Arnaldo Jardim”, disse o prefeito Hugo.