Notícias >> Saúde

PORCO À PARAGUAIA, NO CENTRO DE EVENTOS É A ATRAÇÃO DO FIM DE SEMANA

- Evento será no Centro de Eventos "Divino Roberto Gonçalves" com sorteios e atrações musicais a partir do meio-dia -

publicado em 16/11/2017

O evento “Porco à Paraguaia”, almoço musical no Centro de Eventos “Divino Roberto Gonçalves, de Rifaina é a grande atração na cidade neste final de semana, com a comunidade se unindo para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos, entidade que já atendeu centenas de rifainenses.

O evento é realizado pelo Grupo de Amigos do Hospital do Câncer em Rifaina e além do saboroso almoço com um cardápio perfeito para acompanhar os porcos preparados à moda paraguaia, terá várias atrações como sorteios de brindes, bingos e muita música, a cargo de Nana & Renê, Júlia Devós e a participação especial da dupla Emílio & Eduardo.

O evento é a abertura de uma ação solidária em favor do HC de Barretos já que, no domingo seguinte (26) será realizada a caminhada “Passos que Salvam”, a partir das 8h30, com saída da Praça Edgar Ajax.

O CER terá as portas abertas a partir do meio-dia e a parte musical terá início meia-hora depois.

O almoço será servido às 14h e durante toda a tarde serão realizados sorteios de prêmios e bingos.

Na ocasião as pessoas poderão adquirir o kit da caminhada, programada para o domingo seguinte, composta de boné e camiseta, ao preço de R$ 35, que também pode ser reservado de forma antecipada pelo fone (16) 99143-5995, com Edison.