Notícias >> Saúde

AULÃO DE ZUMBA NA PRAIA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA COMEMORA DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA

- Aulão de Zumba na Praia acontece na próxima sexta-feira, dia 06, no Calçadão da Praia, a partir das 18h -

publicado em 02/04/2018

A Secretaria de Saúde (SMS) da Prefeitura de Rifaina, em parceria com a SEL – Secretaria de Esportes e Lazer, em comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física, coordenado na região pela Diretoria Regional de Saúde – DRS – VIII, realiza um “aulão” de Zumba.

O evento – que integra o programa “Agita SP” que promove ações de saúde será no Calçadão da Praia, no Espaço dos Quiosques, na sexta-feira, dia 06/04, a partir das 18h, com a presença da equipe ESF – Estratégia Saúde da Família, da Secretaria Municipal de Saúde e monitores esportivos da SEL.

O “aulão” será ministrado pelo professor Fabrício Bianco, que já fez grande sucesso com atividade idêntica realizada recentemente em comemoração à semana do Dia Internacional da Mulher.