Notícias >> Notícias

RIFAINA TERÁ LIMPANDO NOSSA PRAIA NO PRÓXIMO DIA 07 DE ABRIL

Prefeitura, entidades e instituições se unem para limpar do Parque Estadual Bom Jesus até a Praia de Rifaina de entulhos e lixo

publicado em 14/03/2019

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Rifaina estará à frente de mais um evento que visa à conscientização das pessoas da cidade e turistas, quando à correta destinação de lixo que acaba despejado ao longo da Represa do Rio Grande, principalmente na região do Calçadão da Praia e na região de ranchos.

Trata-se do “Limpando Nossa Praia 2019” que acontecerá no próximo dia 07 de abril, a partir das 09h, no Calçadao da Praia, que contará com a participação dos alunos da Escola Estadual Henriqueta Rivera Miranda que já integram o projeto “Ação Lixo da Semana”.

A ação ocorrerá da região do Parque Estadual das Furnas do Bom Jesus até a Praia de Rifaina, que será feita por ciclistas.

Na Orla da Praia haverá a participação de Mergulhadores Profissionais voluntários do programa Limpando Nossa Praia.

A ação em apoio do Corpo de Bombeiros de Franca, da UHE - Hidrelétrica Igarapava, da Engie/Jaguara, do Grupo Escola Rota do Mergulho, do Fundo Social de Rifaina com a participação de funcionários da Prefeitura de Rifaina.