Notícias >> Notícias

RIFAINA DÁ EXEMPLO DE TRABALHO SOCIAL E ENTREGA 25ª CASA DO PROGRAMA MORADIA DIGNA

"Dona Dora" foi beneficiada com um novo imóvel construído na Rua Rassime Elias, 139 - Vila Ferreira

publicado em 31/08/2019

O Prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço e a primeira-dama e presidente do Fundo Social do Município, em clima de muita emoção e alegria,  procederam à entrega da 25ª Moradia Digna construída dentro do projeto social iniciado no primeiro governo do atual gestor da cidade, em 2015 e que atende famílias em vulnerabilidade social ou que não têm recursos para promover reformas ou construção de suas casas próprias.

Desta vez, a Prefeitura de Rifaina atendeu aos critérios sociais que indicaram a necessidade de atendimento da senhora Doralice da Silva Lopes, beneficiada com um novo imóvel construído na Rua Rassime Elias, 139 - Vila Ferreira.

As obras foram realizadas pela SICON engenharia com investimentos de recursos próprios da Prefeitura que somaram R$ 98.657,91 (noventa e oito mil, seiscentos e cinquenta e sete reais e noventa e um centavos).

À solenidade de entrega do novo imóvel à “Dona Dora” como ela é conhecida, além do Prefeito Hugo e da secretária Elivânia Rodrigues, também estavam presentes vereadores, secretários e servidores municipais, além de representantes da Melhor Idade e pessoas da comunidade rifainense.

Da Câmara de Vereadores estavam presentes os vereadores Antônio Carlos Marcelino dos Santos – Carlinhos da Saúde -, Sebastião Soares – Tiãozinho – Fernando Augusto Morenghi Rodrigues – Tucura -, Wilson Alves da Silva Júnior – Júnior da Saúde, Edivaldo Batista Ferreira, o vice-prefeito Antônio Eustáquio da Silva – Tunico e o ex-prefeito Abrão Bisco Filho – Abrãozinho.