Notícias >> Notícias

PREFEITURA PROMOVE MAIS SEGURANÇA VIÁRIA NA CIDADE COM RENOVAÇÃO DA SINALIZAÇÃO

Sinalização viária garante mais segurança para moradores e turistas que trafegam pelas ruas da cidade turística

publicado em 13/08/2019

O Prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço, determinou ao setor de Obras e Serviços a realização de reparos na sinalização de trânsito em toda a cidade, garantindo mais segurança viária para moradores e turistas.

A medida foi tomada, segundo o Prefeito para que Rifaina se torne ainda mais segura para os motoristas e pedestres tanto locais quanto visitantes.

Foram realizadas pinturas nas áreas de estacionamento, parada obrigatória, praças rotatórias, placas de atenção na proximidade das escolas, das lombofaixas abrangendo toda sinalização no perímetro urbano.

Os serviços foram realizados com recursos próprios e utilizando servidores e veículos da própria Prefeitura, segundo o prefeito Hugo.