Notícias >> Notícias

PREFEITURA LANÇA LICITAÇÃO PARA QUIOSQUE REVITALIZADO DA PONTA DA PRAIA

publicado em 14/08/2019

O Prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço, lançou o Edital de Concorrência Pública nº 02/2019, destinado à concessão onerosa para exploração do Quiosque/Lanchonete da “Ponta da Praia”, no início da Avenida Calixto Jorge, no Calçadão da Orla da represa do Rio Grande e que foi o primeiro a ser construído dentro do projeto de incremento ao turismo e ao lazer na cidade.

Segundo o edital assinado pelo prefeito, a entrega de propostas e documentos vai até o próximo dia 16 de setembro às 09h.

Os comerciantes interessados em adquirirem o direito de exploração do Quiosque podem baixá-lo no site portal da Prefeitura de Rifaina (www.rifaina.sp.gov.br) clicando na aba/link “concorrência pública”, ou podem obter maiores informações no setor de Licitações na sede da Prefeitura, na Rua Barão de Rifaina, 251 - telefone. (16) 3135 9500, no horário das 08h às 11h e das 13h às 16h.