Notícias >> Obras e Serviços

PREFEITURA INVESTE RECURSOS PRÓPRIOS E RECONSTRÓI O VELÓRIO DA CIDADE

Local está sendo totalmente refeito, ampliado e com recursos dos impostos arrecadados no próprio Município

publicado em 24/07/2018

A Prefeitura de Rifaina, mais uma vez com recursos próprios, utilizando-se de recursos arrecadados com os impostos municipais, como IPTU e ISS, está reconstruindo e ampliando o Velório Municipal.

“As acomodações do Velório já não atendiam as situações de conforto e segurança às pessoas que vão velar seus entes queridos e por isso planejamentos, economizados e tivemos condições de fazer esta obra”, disse o prefeito Hugo Lourenço.

Com as obras, praticamente apenas a estrutura ficou de pé e tudo está sendo refeito dentro de um projeto elaborado pelo Setor de Engenharia da Prefeitura, segundo explica o prefeito.

Em breve a obra de reconstrução do velório está pronta e em condições de uso, dentro das normas da Vigilância Sanitária e do padrão que a administração municipal tem dado a todos os prédios que abrigam repartições e locais de uso público.

Neste período de interdição do Velório para as obras de reconstrução, em caso de necessidade, está sendo utilizado o Salão Paroquial, gentilmente cedido pela Igreja de Santo Antônio.