Notícias >> Obras e Serviços

CENTRO DE EVENTOS DIVINO ROBERTO GONÇALVES GANHA AR-CONDICIONADO

-Ventiladores foram substituídos por ar-condicionado, aumentando o conforto no interior do salão do CER -

publicado em 20/11/2017

Os participantes do evento “Porco à Paraguaia” em benefício ao Hospital do Câncer de Barretos, realizado no domingo (19/11) no Centro de Eventos Divino Roberto Gonçalves, tiveram uma grata surpresa.

Durante o almoço beneficente, com várias atrações, o Governo Municipal entregou o sistema de ar-condicionado do CER, o que agradou a todos e aumentou ainda mais o conforto do local.

Até então, o CER – Centro de Eventos de Rifaina era refrigerado por ventiladores e dependendo da sua lotação, a temperatura interior ainda era alta, o que foi resolvido com a nova instalação, que mantém a temperatura em torno de 24/26 graus.

O prefeito Hugo Lourenço, ao falar durante o evento, agradecendo a ajuda de todos que participaram da promoção em favor do HC de Barretos, afirmou que o sistema ainda será ampliado com mais dois conjuntos de refrigeradores que diminuirão ainda mais a sensação térmica dentro do salão.

“Construímos o Centro de Eventos que se tornou uma referência em termos de local para a realização de eventos como shows, festas de aniversários, casamentos e solenidades. Agora, demos um passo para tornar este local ainda mais confortável e seguro, pois aqui também foram investidos recursos para as questões de segurança, como todo o equipamento de prevenção a incêndios”, comentou o prefeito.

Hugo Lourenço e o vice-prefeito Antônio Eustáquio – Tunico - foram bastante cumprimentados pelos presentes que fizeram questão de ressaltar o conforto proporcionado pela instalação do sistema de ar-condicionado do CER.