VÔLEI MISTO DE RIFAINA CONQUISTA MEDALHA DE PRATA NO REGIONAL DE PEDREGULHO

Em cinco partidas pelo campeonato, a equipe recém-formada de Rifaina obteve três vitórias

publicado em 03/08/2019

Jogando pela primeira vez em um campeonato regional e contra equipes mais experientes da região, o time de Vôlei Misto da SEL – Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Rifaina conquistou a medalha de Prata (3º lugar) no Campeonato Regional de Pedregulho encerrado na última quinta-feira.

A equipe rifainense foi vencida pelo time de Amigos do Vôlei por 2 sets a 1.

Com cinco jogos pelo campeonato a equipe orientada pela professora Angélica Gomes da SEL obteve no campeonato de Pedregulho três vitórias de 2 sets a 0 e perdendo dois jogos por 2 sets a 1.

O Prefeito Hugo César Lourenço que tem dado total apoio a mais esta iniciativa da SEL cumprimentou os atletas da equipe através do Secretário Sudário Luiz Lopes Filho – Sudarinho.