VEJA COMO SE INSCREVER NO PROGRAMA DE ESTÁGIO ENGIE BRASIL ENERGIA 2020 PARA A USINA DE JAGUARA

Acesse ao link para a inscrição no programa que foi aberto pela multinacional na Usina sediada no Rio Grande, em Rifaina

publicado em 30/10/2019

A Engie Brasil, multinacional que comprou a Usina da CEMIG localizada em Rifaina acaba de lançar seu “Programa de Estágio Engie Brasil Energia 2020”, em Curso Técnico de Administração, Elétrica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Automação, Mecatrônica e Mecânica.

O programa foi estruturado para oferecer aos estudantes a experiência real do universo corporativo, mostrando a eles como é o trabalho na prática por meio do desenvolvimento de atividades diferenciadas e preparando-os para o mercado de trabalho.

O objetivo do programa é ir além de preparar tecnicamente os jovens para os desafios que enfrentarão como futuros profissionais, capacitando os mesmos dentro das competências comportamentais que são praticadas pelo Grupo no Brasil e no mundo. Para isso, terão a oportunidade de receber o acompanhamento de perto em sua área desde o seu 1º dia na empresa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O Programa de Estágio Engie Brasil Energia 2020 contempla vagas para curso de Ensino Superior e Ensino Técnico, tendo como requisitos e qualificações, o Ensino Superior – a ser concluído de dezembro/2020 a dezembro/2021 e para o Ensino Técnico – a ser concluído entre junho/2020 a dezembro/2021~.

Segundo a empresa, a Remuneração é compatível com o mercado, tendo como benefícios seguro de vida; vale Refeição e vale Transporte;

QUEM SOMOS

A ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica do Brasil, com capacidade instalada própria de 10.210 MW em 61 usinas, o que representa cerca de 6% da capacidade do país. O Grupo possui 86% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes limpas, renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa.

A ENGIE também atua na comercialização de energia no mercado livre e está entre as maiores empresas em geração fotovoltaica distribuída. A empresa possui ainda um portfólio completo em soluções integradas responsáveis em reduzir custos e melhorar infraestruturas para empresas e cidades, como eficiência energética, monitoramento e gerenciamento de energia, gestão de contratos de fornecimento de eletricidade, iluminação pública, sistemas de HVAC, telecomunicação, segurança e mobilidade Urbana. Contando com 2.300 colaboradores, a ENGIE teve no país em 2018 um faturamento de R$ 9.3 bilhões.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão abertas até o próximo dia 17/11 devendo a inscrição ser preenchida de forma online através do site de estágio da empresa. Clique aqui para se inscrever e assistir ao vídeo da campanha de estágio: