VEJA AS EMPRESAS QUE APOIAM O FEST PRIMAVERA 2019 DE 19 A 21 DE SETEMBRO

O apoio cultural é da UHE – Usina Hidrelétrica de Igarapava, Distribuidora Skol Rizatti e da Fider Pescados

publicado em 09/09/2019

Com várias atrações já confirmadas, a Prefeitura de Rifaina, através das Secretarias de Cultura e de Turismo, realizará nos dias 19, 20 e 21 de setembro, a edição 2019 do “Fest Primavera”, com três noitadas de música para todos os gostos, recebendo o apoio cultural e o patrocínio imprescindível de empresas como a UHE – Usina Hidrelétrica de Igarapava, Distribuidora Skol Rizatti e da Fider Pescados.

O evento será aberto na quinta-feira (19/09) com shows das duplas Vinícius & Franciel; Rico & Roney e Régis & Rogério. Na sexta-feira (20/09) ocorrem as apresentações de Mestiço & Clovinho; Guilherme & Gustavo e a Banda Via Pop.  No sábado (21/09), comemorando a chegada da Primavera, o evento trará mais três atrações: Vail & Vael; Rafael Frank e Bruno & Gaspar.

PARA TURISTAS E MORADORES

Cláudio Masson, secretário de Turismo da Prefeitura destacou que o Fest Primavera, assim como o Festival de Inverno, ocorrido em julho, traz atrações populares para turistas e moradores da cidade, com shows de qualidade e para todos os gostos.

Os eventos, sucessivos com muita música e inteiramente gratuitos, substituem neste ano a Festa do Peão de Rifaina, suspensa por decisão da administração municipal, devido à queda da arrecadação, e a necessidade de manutenção do alto padrão dos serviços prestados à população, principalmente nas áreas da Saúde e da Assistência Social, entre outras.