Notícias >>

TURMA DO FUNIL E BARCA FURADA FAZEM A GRANDE FINAL DO 66º FUTSAL DE FÉRIAS NESTA SEXTA-FEIRA

Decisão será nesta sexta-feira, a partir de 19h30 no Ginásio de Esportes João Thomaz de Aquino. Praeros e Deu Zebra decidem 3º lugar.

publicado em 01/08/2019

As equipes da Barca Furada e da Turma do Funil farão a grande final do 66º Campeonato de Futsal de Férias de Rifaina em decisão que ocorrerá nesta sexta-feira (02/08) a partir das 19h30 no Ginásio de Esportes “João Thomaz de Aquino”, segundo informou a SEL – Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura.

As das equipes se habilitaram após as partidas realizadas na quarta-feira pelas semifinais, quando a Barca Furada e Deu Zebra fizeram um grande jogo, que terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal e também durante a prorrogação com dois tempos de 5 minutos.

Assim, a decisão de quem iria para a final ficou para a cobrança de penalidades. O Deu Zebra errou duas cobranças seguidas e a Barca Furada não desperdiçou a chance e fez 2 a 0. Desta forma, Praeros e Deu Zebra decidem 3º lugar.

Na segunda semifinal da noite, a Turma do Funil passou com relativa tranquilidade pelo Praeros, vencendo por 2 a 1, também se habilitando para a final desta sexta-feira.

 

CATEGORIAS DE BASE

A noite de quarta-feira também foi reservada para as decisões do campeonato de futsal disputado entre as categorias de base, tanto no masculino quanto no feminino do projeto da SEL.

No Sub 9 o Manchester City foi o campeão, vencendo o PSG – Paris Saint German.

No Sub 12, o Barcelona fez 2 a 1 no Liverpool e no Sub 14, o Pato Futsal venceu o Marreco Futsal por 3 a 2.

No Futsal Feminino, as Ligeirinhas golearam as Estrelinhas por 6 a 0.

Organizados pela SEL com secretário de Esportes e Lazer, Sudário Luiz Lopes Filho – Sudarinho, com os professores Wilker, Angélica Gomes e Adriano, os campeonatos da base e adulto livre tiveram a arbitragem da equipe da FM Bittar, com os árbitros Júlio César Basaglia e Fernando Cavalcanti (no infantil e feminino), Onildo de Pula e Carlos Eduardo Carvalhaes (nas semifinais do Adulto Livre), trabalhando como Anotador, Carlos César da Silva – Carlinhos.