Notícias >>

TUDO PRONTO PARA MAIS UMA ETAPA DO RODA SP QUE TRARÁ TURISTAS A RIFAINA

Esta etapa da qual Rifaina participa operará de 10/11 a 25/11/2018, reunindo também as cidades que são polos turísticos da região

publicado em 02/11/2018

TUDO PRONTO PARA MAIS UMA ETAPA DO RODA SP QUE TRARÁ TURISTAS A RIFAINA

O Projeto Roda SP, da Secretaria de Turismo do Estado, realiza no próximo dia 08/11, no Palácio Rio Branco, sede do governo de Ribeirão Preto, o lançamento dos roteiros deste ano que tem Rifaina como um dos destinos (veja abaixo) na região da Mogiana.

O Roda SP confirmou o período de viagens que trará turistas das regiões de Franca, Ribeirão Preto e Barretos para conhecerem Rifaina, numa parceria com a Prefeitura da cidade, através da Secretaria de Turismo.

Esta etapa da qual Rifaina participa operará de 10/11 a 25/11/2018, reunindo também as cidades que são polos turísticos como Altinópolis, Batatais, Brodowski, Dumont, Franca, Jaboticabal, Monte Alto, Pedregulho, Ribeirão Preto,   Santo Antônio da Alegria, São Simão e Sertãozinho.

As opções de roteiros permitem conhecer e aproveitar as belezas naturais, o patrimônio rural, histórico, cultural, de sol e praia e demais atrações da região nos modernos e confortáveis ônibus do Roda SP, com acompanhamento de guias de turismo durante todo o percurso e na visitação dos atrativos.

O Roda SP, com passagem custando apenas R$ 10, operará suas linhas turísticas de terça-feira a domingo com roteiros variados de saída.