TORNEI0 DE TRUCO DA SEL REÚNE 53 DUPLAS E É VENCIDO PELA DUPLA VINÍCIUS E LEONARDO

Dupla Vinícius e Leonardo levou a premiação do 1º lugar com R$ 800

publicado em 27/05/2019

A Secretaria de Esportes e Lazer – SEL - da Prefeitura de Rifaina realizou neste domingo (26/04) mais um torneio municipal de truco, reunindo 53 duplas.

Ao final da série de disputas, no sistema “ponto acima”, a dupla vencedora foi Vinícius e Leonardo, que pela primeira vez vence a competição.

Em 2º lugar, como vices, ficaram Dito e Adriano, seguidos de Carroça e Pé de Cachorro e por Bebezao e Jorge.

Veja mais notícias no Facebook Cidade de Rifaina

A competição foi no Salão Social do Centro de Eventos “Divino Roberto Gonçalves) e os vereadores Elicleiton Martins de Castilho – Cleiton – e Marcos Gomes Pereira – Passarinho – participaram da premiação aos três primeiros classificados.

Segundo Sudário Luiz Lopes Filho – Sudarinho -, secretário da SEL, o Prefeito Hugo César Lourenço autorizou a premiação que totalizou R$ 1.400,00, sendo que R$ 800 serão para os campeões, R$ 400 para os vices e R$ 200 para a dupla classificada em 3º lugar.

Clique Aqui e veja Imagens do Torneio