TCE-SP APROVA CONTAS DO GOVERNO HUGO CÉSAR LOURENÇO REFERENTES A 2017

Cidade já vai para 13 anos de governo sem nenhuma conta rejeitada pelo Tribunal de Contas do Estado de SP

publicado em 05/07/2019

O Tribunal de Contas do Estado de SP (TCE-SP) aprovou as contas referentes ao ano de 2017 referentes à execução orçamentária e fiscal da Prefeitura de Rifaina, portanto referentes ao 1º ano deste 3º mandato do Prefeito Hugo César Lourenço.

O resultado da análise, cujo relator foi o Conselheiro do TCE, Dimas Ramalo foi publicado no Diário Oficial do Estado de SP e agora depende apenas da formalização da análise daquela corte pela Câmara de Vereadores do Município.

O Prefeito Hugo afirmou ter recebido com a certeza do dever cumprido a notícia da aprovação de suas contas, fato que se repete nos seus três mandatos à frente da Prefeitura de Rifaina (governou a cidade nos períodos de 2005 a 2008, depois de 2009 a 2012 e na atual gestão de 2017-2020), destacando que já são 13 anos de contas aprovadas pelo TCE (inclusive as do período de 2013 a 2016, do ex-prefeito Abrão Bisco Filho que o sucedeu e agora sucedido por ele).

“A correta aplicação dos recursos financeiros é uma obrigação do gestor público e isto, em Rifaina, é feito com muito cuidado, pois não podemos trair a confiança da nossa população. Esta seriedade é estendida aos nossos servidores que cuidam da correta aplicação dos recursos públicos”, afirmou o Prefeito Hugo.