SISTEMA SICOOB CRED-ACIF INAUGURA AGÊNCIA EM RIFAINA

Chegada da agência levou em consideração, o potencial que a cidade tem para investimentos e crescimento

publicado em 06/08/2019

Com a presença do prefeito Hugo César Lourenço, o Sicoob Cred-Acif de Rifaina inaugurou na última quinta-feira, dia 1º de agosto, um novo Ponto de Atendimento, em Rifaina, na Praça 24 de Dezembro, 79 – Centro. A nova agência possui amplo espaço e começa a atender à população com seis funcionários. Estiveram presentes à inauguração cerca de 100 pessoas.

Em toda a sua área de atuação, o Sicoob Cred-Acif possui mais de 5000 cooperados, com agências em Franca, Cristais Paulista, Ribeirão Corrente.

"Vamos começar uma nova história, um novo começo. Acreditamos que o Sicoob Cred-Acif vai fazer muito por Rifaina, com seus cooperados e funcionários. Seremos um grande parceiro desta instituição", declarou o prefeito Hugo Lourenço.

Durante a cerimônia de Inauguração, estiveram presentes diretores e toda a equipe do SICOOB, além do prefeito municipal Hugo Lourenço, o presidente da Câmara Municipal e vereadores, o pároco Padre Raphael Romão, secretários municipais, os ex-prefeitos Abrão Bisco Filho e Hernani Ticly, empresários, funcionários públicos e diversas personalidades locais.

"Agora Rifaina possui uma das mais modernas agências do SICOOB no Nordeste Paulista. Graças a um esforço em conjunto da atual administração e do banco SICOOB/CRED-ACIF através do nosso amigo José Alexandre Jorge. Nosso país precisa de cooperativas como a Sicoob Cred-Acif. A cooperativa é uma rede que se forma em defesa do pequeno e médio empresário. Sejam muito bem-vindos a Rifaina. Desejo sucesso”, afirmou em seu discurso, o prefeito Hugo.

O Presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, também usou da palavra afirmando que “Rifaina está em crescente de oportunidades de empreendedorismo. É uma cidade que não para. E vamos continuar evoluindo. A chegada da Cred-Acif é importante e consolida esse crescimento”, disse Bôtto.

O diretor presidente da Sicoob Cred-Acif, Luís Aurélio Prior, salientou que a cooperativa aposta em Rifaina. “Ficamos muito felizes em estarmos aqui. A Sicoob Cred-Acif acredita em Rifaina. Para nós é uma honra estarmos nesta cidade maravilhosa, pois aqui temos grande identificação com a nossa instituição. Queremos crescer juntos com Rifaina, avançar mais e trazer ainda mais desenvolvimento a essa cidade”.

"Nosso negócio consiste no crescimento dos cooperados. A acolhida de todos foi muito gratificante, peço a Deus que nos proteja para que possamos cumprir nossa missão também em Rifaina, podendo ajudar no desenvolvimento dessa comunidade, como já estamos fazendo nos outros municípios”, disse o presidente do Conselho de Administração, José Alexandre Jorge.

Na foto: José Alexandre Jorge, Presidente do Conselho de Administração da Cred-Acif, Donizeti Tridico, Diretor Administrativo da Cred-Acif, Prefeito Municipal Hugo César Lourenço e sua esposa, 1ª dama, Sra. Elivânia Rodrigues, Tarciso Bôtto, Presidente da Acif Franca, Luis Aurélio Prior, Diretor Presidente da Cred-Acif, Padre Raphael Romão, pároco da Igreja Santo Antônio de Rifaina e Paulo Roberto Manhani, Diretor Operacional da Cred-Acif.