SEL RECEBE INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO DE SOCIETY DO PARQUE ECOLÓGICO

publicado em 23/03/2019

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Rifaina liberou nesta semana a entrega das fichas de inscrições para equipes interessadas em participar da 4ª edição do Campeonato de Futebol Society, a ser realizado no Parque Ecológico “Geraldo Jorge”.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura, Sudário Luiz Lopes Filho – Sudarinho, as fichas podem ser retiradas no Poliesportivo Municipal até o próximo dia 12 de Abril.

A SEL informou também que o Congresso Técnico do campeonato acontecerá no dia 17 de Abril e os jogos devem começar no final de semana de 26 e 27 de abril com jogos sempre às sextas-feiras e sábados.