SEL AGENDA MAIS UM CAMPEONATO MUNICIPAL DE TRUCO COM PREMIAÇÃO DE R$ 1.4 MIL

Torneio será realizado no Centro de Eventos Divino Roberto Gonçalves no dia 26 deste mês

publicado em 02/05/2019

A Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Rifaina anunciou mais um Torneio Municipal de Truco que será realizado em 26 de maio próximo.

A competição será no Salão Social do Centro de Eventos “Divino Roberto Gonçalves) e as inscrições poderão ser feitas no local entre 09h e 10h antes do sorteio de cruzamento das duplas.

Segundo Sudário Luiz Lopes Filho – Sudarinho -, secretário da SEL, o Prefeito Hugo César Lourenço autorizou a premiação que totaliza R$ 1.400,00, sendo que R$ 800 serão para os campeões, R$ 400 para os vices e R$ 200 para a dupla classificada em 3º lugar.

A modalidade, como se costume, nesta 5ª edição do Campeonato de Truco será “ponto acima”.