SEL ABRE INSCRIÇÕES PARA O 5º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY

Equipes inscritas para esta edição já usarão os novos vestiários construídos pela Prefeitura no campo do Parque Ecológico

publicado em 29/08/2019

A SEL – Secretaria de Esportes e Lazer – da Prefeitura de Rifaina anunciou a fase de inscrições de equipes que pretendam disputar o 5°Campeonato de Futebol Society Municipal que será realizado o Estádio do Parque Ecológico “Geraldo Jorge”.

Segundo o Secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura, Sudário Luiz Lopes Filho – Sudarinho - as fichas de inscrições estão liberadas e as equipes interessadas podem retirá-las no Ginásio de Esportes “João Thomaz de Aquino”.

Sudarinho informou que o Congresso Técnico do 5º Futebol Society será realizado no próximo dia 25 de setembro e o início dos jogos deve ocorrer no dia 02 de outubro, já com o uso do complexo de vestiários construído pela Prefeitura, com recursos próprios, disponibilizados pelo Prefeito Hugo César Lourenço.