SEIS CASAS DA VILA MORADIA DIGNA ENTRAM NA FASE FINAL DE CONSTRUÇÃO

Além da construção das seis residências, outras cinco casas foram reformadas pelo Projeto Moradia Digna

publicado em 01/03/2019

A construção das seis casas da Vila Moradia Digna em Rifaina entrou em sua fase de acabamento com obras das partes hidráulica e elétrica, além da instalação do telhado e a construção de muros, o que permitirá a finalização de todos os seis imóveis ao mesmo tempo.

O Prefeito de Rifaina, Hugo Lourenço, acompanha com especial interesse o andamento dos serviços, cuidando pessoalmente dos detalhes da construção dos imóveis.

A Vila Moradia Digna será destinada a pessoas de baixa renda e que necessitam de apoio para terem uma residência própria com apoio do setor público.

Segundo o Prefeito Hugo, a Vila Moradia Digna está loalizada no prolongamento da Rua Evaristo Bento Albino (próximo à Avenida Marginal, na região do Parque Agropecuário).

“Estamos investindo R$ 573 mil de recursos próprios da Prefeitura que nos possibilita a atender o maior número de famílias carentes possíveis de uma só vez. Este projeto, entretanto, não impede que continuemos desenvolvendo o Moradia Digna para as demais famílias que são listadas como necessitadas de apoio da Prefeitura pela Secretaria de Assistência Social”, comentou o prefeito.

Tanto é que, no projeto social que é comandado pela primeira-dama Elivânia Rodrigues, outras cinco casas estão sendo reformadas ou reconstruídas pela Prefeitura.