SEIS CASAS DA VILA MORADIA DIGNA ENTRAM NA FASE DE ACABAMENTO

Projeto social da Prefeitura é inédito na região e comprova experiência exitosa no campo social

publicado em 30/04/2019

A construção das seis casas da Vila Moradia Digna em Rifaina entrou em sua fase de acabamento e em breve serão entregues a famílias atendidas pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura e que foram inseridas dentro dos critérios do programa.

A Vila Moradia Digna será destinada a pessoas de baixa renda e que necessitam de apoio para terem uma residência própria com apoio do setor público.

Segundo o Prefeito Hugo, a Vila Moradia Digna está localizada no prolongamento da Rua Evaristo Bento Albino (próximo à Avenida Marginal, na região do Parque Agropecuário).

“Estamos investindo R$ 573 mil de recursos próprios da Prefeitura que nos possibilita a atender o maior número de famílias carentes possíveis de uma só vez”, comentou o Prefeito Hugo César Lourenço.