SECRETARIA DE CULTURA PROGRAMA MAIS UMA EDIÇÃO DO FESTIVAL CORPO E VOZ

Apresentações acontecem em dois dias com música e dança no Centro de Eventos Divino Roberto Gonçalves

publicado em 07/11/2019

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Rifaina anunciou a realização de mais uma edição do Festival Corpo & Voz que nesta edição ocorre nos dias 29 e 30 de novembro, às 20h, no CER – Centro de Eventos de Rifaina “Divino Roberto Gonçalves”.

De acordo com a programação no dia 29 acontece a parte musical do evento com a apresentação do Conservatório Musical da Casa da Cultura Rui Reis sob o comando do maestro e professor Sérgio Nunes.

Já no dia 30 será a vez da parte de Dança do Festival, com apresentações das equipes da professora Bethânia Siquera.

A entrada ao CER é gratuita e as apresentações valorizam as tradições culturais da gente rifainense, as quais fre qüentam as aulas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura nas diversas áreas das artes.