RIFAINA SEDIOU MAIS UMA VEZ O ENCONTRO REGIONAL DA MELHOR IDADE

Caravanas de toda a região lotaram as dependências do Centro de Eventos Divino R. Gonçalves de Rifaina, no domingo (14/04)

publicado em 15/04/2019

O Grupo da Melhor Idade de Rifaina sediou, no Centro de Eventos, mais um encontro regional dos grupos de cidades paulistas e mineiras que integram o Consórcio da Melhor Idade.

Recepcionados no Centro de Eventos Divino R. Gonçalves em Rifaina,os grupos participaram das solenidades tradicionais do evento, reunindo mais de 600 pessoas no último domingo (14/04). Vieram caravanas de Igarapava, Sacramento, Conceição das Alagoas, Franca, Uberaba, Conquista, Jeriquara, Ribeirão Corrente e Delta.

O Prefeito Hugo César Lourenço, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Elivânia Rodrigues, da diretoria do Grupo da Melhor Idade de Rifaina e de vereadores da Câmara Municipal.

Em sua mensagem às caravanas visitantes, o prefeito Hugo César Lourenço falou sobre o importante trabalho de integração que é feito pelos grupos, promovendo o bem estar e melhor qualidade de vida das pessoas que integram o Consórcio da Melhor Idade.