RIFAINA RUN É PROVA DE ALTO NÍVEL E CONSAGRA CIDADE TAMBÉM COMO PONTO DE EVENTOS ESPORTIVOS

Mesmo com forte chuva que caiu antes da prova, evento reuniu, como o previsto, mais de 450 atletas para as disputas de 5 km e 10 km

publicado em 10/04/2019

No sábado (06/04) Rifaina teve mais um evento com apoio total da Prefeitura (governo 2017-2020) e mostrou que também é local ideal para promoções nas áreas de esportes e lazer, aliás como já vem acontecendo ao longo dos últimos 13 anos.

A SEL – Secretaria de Esportes e Lazer – da Prefeitura, através do professor Renato Vaz, coordenou a 1ª edição do Rifaina Run (evento que já havia sido realizado na cidade, porém com organização da iniciativa privada).

E o Rifaina Run, mesmo com forte chuva que caiu antes da prova, reuniu, como o previsto, mais de 450 atletas para as disputas de 5 km e 10 km.

O Teatro de Arena, ponto de largada, ficou tomado por atletas de toda região que vieram prestigiar o evento organizado por Renato Vaz, um dos integrantes da SEL.

O Rifaina Run teve premiações em dinheiro do 1º ao 5º lugares, geral nos 10 km, troféus do 1º ao 5º lugares, geral, também nos 10 km e troféu do 1º ao 5º lugares, geral, nos 5km. Também houve troféus do 1º ao 3º lugares por categoria.

O Rifaina Run 2019 também teve uma programação mais “soft”: caminhada de 4 km. Os prêmios foram entregues pelo vice-prefeito de Rifaina, Antônio Eustáquio da Silva - Tunico.