RIFAINA RENOVA CONVÊNIOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL COM O GOVERNO DO ESTADO

Pelo convênio, Rifaina receberá R$ 56,8 mil do Fundo Estadual de Assistência Social

publicado em 14/03/2019

O Prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço e a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Elivânia Rodrigues assinaram, na tarde desta quarta-feira, 13 de março, com a  secretária de Desenvolvimento Social do Estado de SP, Célia Parnes, a renovação de convênios de parceria.

A assinatura ocorreu no auditório Meira Júnior, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto.

Segundo a primeira-dama Elivânia, Rifaina aplicará o recurso liberado em uma rede de proteção que reúne serviços socioassistencias de acolhimento e proteção às crianças, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Segundo o prefeito Hugo César Lourenço, esses serviços atendem famílias em situação de vulnerabilidade social e também já em risco social e/ou com direitos violados,

“No caso de Rifaina, vamos atender  pessoas em situação de violência, com deficiência, em situação de discriminação em decorrência de orientação sexual/raça/etnia, além de jovens em conflito com a lei e migrantes, entre outros”, explicou o Prefeito Hugo.